Primeiro Post

Bom, depois de muito prometer para mim mesma, resolvi criar o blog De A a Z Gatos, que nada mais é que uma forma de expressar a minha paixão para quem quiser ver. Quem me conhece sabe que eu morro de amores pelos gatos e acho que todo lar deveria adotar pelo menos um deles para que a vida fique mais bonita, fofa, meiga e geniosa. Na minha opinião “Um lar, não é um lar se não tiver ao menos um gato”. Meu nome é Ludmila Maffezzolli e seja muito bem vindo! Beijos e lambidas para todos.

Meu amorzinho se chama Serena (é essa aí do cabeçalho). Bem, faz anos que estamos juntas, mudando de casa, mas sempre grudadas e somos companheiras.

O fato é que a presença dela em minha vida me fez ir atrás de muitas coisas sobre gatos e é mais ou menos isso que eu gostaria de compartilhar com quem passar por aqui.

Escrevo esse post em um dia quente, com o ventilador em cima, no meu notebook idoso com ela dormindo, ou as vezes subindo no teclado. E quem é apaixonado por gatos sabe o quanto isso é bom…  Ronrons e miaus aos que quiserem me fazer companhia nessa empreitada.

 

Deixe um comentário

